Reserve
Quem somos Fundador

UMA TRAJETÓRIA DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES

 

ANTONIO MAZZAFERA – CEO e Co-Fundador          

 

fundador

Graduado em Administração de Empresas, Antonio sempre cultivou sua paixão por cultura, história e arte e procurou desenvolver e explorar estes interesses em sua vida profissional.

Logo após a graduação, atuou como Diretor-Superintendente do Grupo Gardênia, companhia de turismo e transporte rodoviário que atende 4 milhões de pessoas por ano. Nesta capacidade, foi responsável por 2 mil funcionários em 80 cidades nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Após obter seu MBA pela prestigiada Harvard Business School, Antonio foi Diretor de Marketing da VISA, onde coordenou todas as operações brasileiras relativas à indústria do turismo, incluindo companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos, operadoras e agências de viagem.

Sua experiência no setor de turismo e em gestão o levou ao exclusivo Maybourne Hotel Group (antigo The Savoy Group), onde se tornou o primeiro brasileiro a ocupar o posto de Global Marketing Director. Com sede em Londres, o grupo compreende alguns dos mais luxuosos hotéis do continente europeu, como Claridge’s, The Berkeley, The Connaught e The Savoy, além do tradicional Savoy Theatre em Londres.

A bagagem em hospitalidade internacional, somada ao desejo cada vez mais latente de montar um negócio próprio, trouxe Antonio de volta ao Brasil. Ele fundou a Fera Investimentos em 2012 com o objetivo de construir negócios lucrativos e duradouros, que beneficiem a comunidade a partir do resgate e desenvolvimento dos locais onde atua.

O primeiro negócio da Fera Investimentos foi a compra do tradicional e histórico Palace Hotel em Salvador, dando origem à Fera Hotéis. O foco do negócio é criar uma rede de hotéis boutique que oferece alto padrão de serviço a preços acessíveis, numa fiel tradução da descontração e hospitalidade brasileira – sempre respeitando a individualidade de cada propriedade.

Com os projetos Fera, Antonio defende que investimentos rentáveis podem surgir de ações que promovam não apenas o lucro, mas também a cultura, a arte e a história dos locais onde se encontram.

 

MARCELO LIMA- Co-Fundador

 

Após graduar-se em Economia pela PUC-Rio, Marcelo trabalhou no ABN AMRO (Santander), onde a posição de Economista-Chefe no Brasil. Posteriormente, Marcelo atuou por diversos anos na área Investment Banking no Banco Garantia. Em 2000, Marcelo empreendeu seu próprio negócio com a criação do website areau.com.br .Mais tarde, associou-se a uma agência de publicidade que, após crescê-la, vendeu para DM9DDB.Em 2004 adquiriu a Metalfrio e em 2007 a Restoque, empresa detentora de marcas sofiscadas como Le Lis Blanc, Rosa Chá, John John, Dudalina e Bo.Bô. Sua paixão por vinhos o levou a criar a holding Lima & Smith, hoje proprietária das renomadas Quinta de Covela, Quinta das Tecedeiras e quinta da Boa Vista, na região do Douro, em Portugal.

 

NILTON SERSON – Co-Fundador

 

Advogado com  atuação voltada para negócios nacionais e internacionais, tendo atuado em diversas diretorias jurídicas e Conselhos, atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Samab Cia. Ind. e Com. de Papel S.A. Nilton é professor licenciado da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.